02 setembro 2012

Eu não vou te pedir nada...

| |

... Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Caio F. Abreu

3 comentários:

  1. ah eu amo os textos do caio fernando de abreu

    ResponderExcluir
  2. Oi Natii tudo bem? Desculpe esta comentando nesse post o meu pedido é pq nao consegui comentar no outro rs! Tenho uma encomenda para vc
    Nome: Lavynnya
    Blog: apenaas-uma.blogspot.com e lavynnya.blogspot.com (to terminando de criar)
    Encomenda: Eu coloquei no meu blog para todos os links que clicarem abrir uma nova janela mais eu me arrependi, to odiando e ainda to criando o blog! Peço a vc que me ajude a tirar! Pf faz um tutu ensinando! Bjooos é a 1ª vez que vejo seu blog e já estou seguindo. Amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Nati,por favor você pode fazer um tutorial de como tirar a sombra das imagens do blog?

    www.princesadopanico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.